Opções comerciais celtas 2016


Rumores de Boston Celtics Trade 2018: Kevin Love uma opção de retorno potencial se Cleveland Cavaliers faltar?


Rumores que ligam Kevin Love e os Celtics de Boston talvez nunca mais morram. O avançado assinou um contrato de cinco anos com os Cleveland Cavaliers no verão passado, e ainda a especulação e os relatórios continuam.


A mais recente chegou terça-feira, quando o Zach Lowe da ESPN sugeriu que Boston poderia potencialmente entrar em contato com os Cavaliers sobre o Amor novamente este verão.


"Boston fez uma oferta para Love no prazo, as fontes disseram à ESPN, e apesar de os Cavs encontrarem (insatisfeitos)", escreveu Lowe, "os Celtics podem ligar novamente se outras estrelas mais altas na lista não estiverem disponíveis".


Em uma coluna sobre as Finais da Conferência Leste, por que Lowe trouxe a possibilidade novamente? Nos últimos dois jogos, ambas as perdas de Cleveland, Love não pisou no tribunal em nenhum quarto trimestre. Um joelho ajustado tinha algo a ver com o jogo 4, mas ainda assim, é difícil justificar o pagamento de um homem com mais de US $ 20 milhões por temporada, quando ele se senta durante o tempo crucificado. O artigo de Lowe destaca a frequência com que os Raptors de Toronto visam o Love em situações de pick-and-roll, o que ajuda a explicar por que o Three-time All-Star não pode sair do pinheiro durante os trechos críticos.


Após a última vez que Lowe informou sobre os rumores de Love-to-Boston (em março, quando o escriba disse que uma oferta de prazo de "baixa bola" não foi a lugar nenhum), os Cavaliers se gelificaram juntos, atingiram um pacote de 3 pontas e roubaram um 10 - série de vitórias do playoff. Tudo parecia adorável (sem trocadilhos), mas as situações mudam rapidamente na NBA.


É possível que o Amor ainda consiga uma média eficiente de 20 pontos por jogo enquanto seu clube termina com os Raptors, avança para as finais e coloca um susto real em quem ganha a série Oklahoma City / Golden State. Isso não está fora de questão, mas os Cavaliers já demonstraram vontade de fazer grandes mudanças quando eles executam menos do que perfeitamente (oi, David Blatt), e poderia sentir a necessidade de uma confusão se eles se expuseram no final desses playoffs .


A outra parte interessante da declaração de Lowe foi a forma como ele terminou: ". Se outras estrelas mais altas na lista (Boston) não estão disponíveis".


O amor teria parecido uma casa há alguns anos atrás, quando os Celtics o perseguiram através do comércio, mas mostrou algumas de suas falhas ao tentar se encaixar em uma equipe de campeonato. Os Celtics ainda podem pensar que ele faria diferente em outra situação, mas seu valor caiu e ele não está mais no topo de sua lista.


Assinaturas.


Seções MassLive.


Suas Páginas Regionais de Notícias.


Mais sobre o MassLive.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2017 MassLive LLC. Todos os direitos reservados (Sobre Nós).


O material neste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a permissão prévia por escrito da MassLive LLC.


As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.


NBA draft 2018 rumores, trades: Oklahoma City Thunder comercializa Serge Ibaka para Orlando Magic.


O rascunho da NBA de 2018 está aqui, quinta-feira, 23 de junho e os Philadelphia 76ers estão no relógio com a primeira escolha.


Os fenômenos dos novatos Ben Simmons e Brandon Ingram estão trancados nas picaretas No. 1 e No. 2, respectivamente, com o drama começando com o Boston Celtics e a terceira seleção.


Vamos manter esta publicação atualizada com as últimas notícias e rumores à medida que o rascunho se aproxima.


* Alerta de comércio: O Oklahoma City Thunder está negociando Serge Ibaka com o Orlando Magic para Victor Oladipo, Ersan Ilyasova e os direitos de Domantas Sabonis, a 11ª escolha no rascunho, de acordo com Adrian Wojnarowski, do Vertical.


* Alerta de comércio: The Phoenix Suns trocaram Bogdan Bogdanovic e No. 13 para os Reis de Sacramento para o avançado de Washington Marquese Chriss, selecionado no 8, via Shams Charania e Adrian Wojnarowski, do Vertical. Os Suns também estão enviando o No. 28 para Sacramento.


* Os Celtics ainda estão pesando suas opções nas ofertas para a seleção No. 3. Por Marc Stein da ESPN: Os 76ers estão oferecendo a Nerlens Noel, as picaretas No. 24 e No. 26, e Robert Covington No. 3.


Boston também está em negociações com Chicago Bulls sobre Jimmy Butler, de acordo com Stein e Adrian Wojnarowski, do Vertical.


* Os Sacramento Kings estão enviando o guarda Marco Belinelli aos Charlotte Hornets para a 22ª seleção, informa Adrian Wojnarowski, do Vertical. Os Reis agora têm as picaretas No. 8 e No. 22 na primeira rodada.


* Os Sixers tiveram "engajamento significativo" com três equipes no top 10 sobre a aquisição de uma seleção de adição, Adrian Wojnarowski de The Vertical está relatando. Essas equipes: os Celtics de Boston no n. ° 3; os Minnesota Timberwolves no n. ° 5; e os Reis de Sacramento no n. ° 8. Filadélfia rumou para estar a ser alvo de um atirador no topo do rascunho, além de escolher o Ben Simmons No. 1 em geral.


* Wojnarowski diz que os Kings têm várias ofertas para sua escolha no nº 8.


* O Portland Trail Blazers está "tentando duro" para adquirir uma seleção de primeira rodada, de acordo com um relatório do Boston Herald.


* Os Denver Nuggets, proprietários de três seleções de primeira rodada (Nos 7, 15 e 19), podem ser vendedores durante o rascunho de quinta-feira, diz Christopher Dempsey do Denver Post.


* Marc Stein de The Invaindo e ESPN diz que o Oklahoma City Thunder está testando o mercado em frente Serge Ibaka.


* Embora os Chicago Bulls tenham despachado a Derrick Rose quarta-feira e parecem estar preparados para construir em torno de Jimmy Butler, isso não está impedindo o Orlando Magic de chutar os pneus em sua disponibilidade, por Frank Isola do New York Daily News.


* Os Houston Rockets estão vendendo Tervor Ariza, Patrick Beverley e K. J. McDaniels, e chegou a Filadélfia sobre Nerlens Noel. Filadélfia está tentando balançar Noel na esperança de alcançar a escolha de Boston no nº 3.


* Alerta de comércio: os Indiana Pacers adquiriram o atacante Thaddeus Young dos Brooklyn Nets para a 20ª seleção no draft da NBA de 2018 e uma futura seleção de segunda rodada, Adrian Wojnarowski, do The Vertical reports.


* Quer comprar uma seleção de segunda rodada alta no rascunho deste ano? Marc Stein, da ESPN, está ouvindo que isso poderia custar a sua equipe US $ 3 milhões.


* Filadélfia está "acelerando seus esforços" para adquirir a terceira seleção de Boston, de acordo com Marc Stein da ESPN e Chad Ford. Os 76ers visariam um guarda - Buddy Hield, Jamal Murray ou Kris Dunn - às 3, relata Stein.


* Os Phoenix Suns (novamente) estão olhando para descarregar um guarda de pontos, relata Marc Stein, da ESPN, e tentaram evitar a ala versátil Gordon Hayward do Utah Jazz, pendendo Eric Bledsoe e uma seleção de loteria. Os Suns, proprietários de duas escolhas de loteria (4 e 13), estão determinados a mover Bledsoe ou Brandon Knight antes do início da próxima temporada, relatórios Stein. Sean Deveney da Sporting News também relatou anteriormente que os Suns estavam comprando Bledsoe. O jogador de 26 anos foi submetido a uma cirurgia de menisco - o terceiro de sua carreira - em seu joelho esquerdo em dezembro passado e perdeu o resto da temporada.


* O Adrian Wojnarowski da Vertical relata que os Charlotte Hornets estão dispostos a se separar com a 22ª escolha, se uma equipe estiver disposta a aceitar o contrato de Spencer Hawes ou Jeremy Lamb com ele.


* Alerta de comércio: Não diretamente relacionado ao rascunho deste ano, mas os Chicago Bulls enviaram o ex-MVP Derrick Rose para os New York Knicks em um acordo de cinco jogadores. Chicago adquiriu Robin Lopez, Jerian Grant e Jose Calderon de Nova York, que também retomaram Justin Holiday e uma seleção de segunda rodada em 2017.


Em notícias relacionadas com Knicks, Ian Begley, da ESPN, informa que Dwight Howard - que teria informado os Houston Rockets terça-feira que ele desistiria do último ano de seu acordo - estaria interessado em jogar para Nova York.


Os Hawks estão enviando Jeff Teague para Indiana, enquanto os Pacers enviarão George Hill para o Jazz. Atlanta adquirirá a 12ª seleção no rascunho de Utah, e agora possui as escolhas nº 12, 21, 44 e 54 no rascunho de quinta-feira.


Mas, a Marcha Stein, da ESPN, diz que os Hawks tentarão negociar as suas escolhas da primeira rodada (12 e 21), a fim de abrir espaço para voltar a assinar o centro Al Horford, que é um agente livre sem restrições na linha para um negócio máximo neste verão.


Com essa nota, Stein diz que o Orlando Magic, Detroit Pistons e Los Angeles Lakers estão entre as equipes (e provavelmente mais) que correrão em Horford neste verão.


Se os Hawks não conseguirem encontrar um comprador para 12, Johnny Givony, da DraftExpress, diz que Atlanta pode atacar um homem grande, seja Jakob Poeltl de Utah, Deyonta Davis de Michigan Sate, ou Domantas Sabonis de Gonzaga.


* Discutir o rascunho com Johnathan Givony no podcast vertical da quarta-feira (via Casey Holdahl de Forward / Center), Wojnarowski especula que haverá muita atividade na quinta-feira, com várias equipes segurando múltiplas escolhas:


Todos os anos, há muitos negócios, acho que haverá ainda mais este ano, por alguns motivos. Um ser, equipes de que falamos - Boston, Filadélfia, Toronto tem várias escolhas, e Phoenix, Denver - eles não querem trazer um campo de treinamento cheio de crianças. Eles não podem sair desse rascunho com três jovens jogadores, a maioria dessas listas não está preparada para fazer isso. Eu acho que vamos ver muitos negócios.


Wojnarowski também diz que pensa que os Portland Trail Blazers, que atualmente não possuem uma seleção no rascunho deste ano, podem tentar entrar em frente:


E há equipes fora da primeira rodada - Portland, Brooklyn, Houston - quem, se a oportunidade for atingida, gostaria de entrar. Se houver um jogador que eles desejem que esteja demorado no início dos anos 20 e eles pensam que podem obter para ele, então eles potencialmente fazem um acordo na noite de rascunho.


* Os Celtics de Boston estão comprando um pacote que inclui a terceira escolha no rascunho na esperança de adquirir um veterano estabelecido para adicionar à sua lista jovem e de superaviso. Mas, de acordo com Marc Stein, da ESPN, os celtas - proprietários de oito escolhas no rascunho deste ano - foram voltados em seus esforços.


Mas fontes disseram à ESPN que os Celtics, até o momento, foram rejeitados em seus esforços para reunir um acordo suficientemente atraente para adquirir qualquer um desses quatro objetivos principais: Chicago Bulls All-Star swingman Jimmy Butler, Utah Jazzguard Gordon Hayward e Milwaukee Bucks, companheiros de equipe Jabari Parkeror Khris Middleton.


Quem os Celtics gostam do n. ° 3, se eles acabam mantendo a escolha, também surgiu como um dos maiores mistérios da semana, dizem fontes.


Os celtas têm três seleções de primeira rodada (números 3, 16 e 23) e cinco na segunda rodada (31, 35, 45, 51 e 58).


* Enquanto isso, a seleção número 3 - qualquer time que acabe escolhendo terceiro - terá efeitos de ondulação abaixo da linha:


Enrugamento fascinante para rascunho: Phx quer Chriss, Min quer Dunn, não quer que Murray e Sac desejam Buddy - mas ninguém sabe quem quer que os celtas desejam aos 3 anos.


* O atacante do Kentucky, Jamal Murray, gostaria de ser o seleccionador do Minnesota Timberwolves no nº 5, de acordo com o treinador dos Wildcats, John Calipari.


* Os pelicanos, escolhendo 6 de quinta-feira, provavelmente pegarão Murray ou o providence, o guarda Kris Dunn, se estiverem disponíveis e New Orleans não trocando sua escolha, reporta John Reid da NOLA.


* Os Nuggets de Denver mantêm três escolhas da primeira rodada (Nos 7, 15, 19) no rascunho de quinta-feira e, de acordo com um relatório de Sean Deveney da Sporting News, eles também estão tentando agressivamente avançar Kenneth Faried e ter sido em negociações com os Minnesota Timberwolves.


* Os 76ers na terça-feira disseram ao Ben Simmons que ele será a escolha número 1. Os Lakers na quarta-feira também deixaram Brandon Ingram saber que ele será a segunda escolha, de acordo com os relatórios da ESPN.


* Um relatório na noite de segunda-feira de Boston tem negociações comerciais com a Filadélfia "aquecendo", com os Celtics interessados ​​no grande homem de Sixers, Jahlil Okafor e Philly, olhando o guarda da Providência, Kris Dunn, às 3.


* O Utah Jazz, donos da 12ª escolha, está "entretendo a possibilidade de negociação", reporta Tony Jones do Salt Lake Tribune:


"Eu acho que ainda estamos muito abertos", disse o vice-presidente do pessoal de jogadores de Utah, Walt Perrin. "Nós ficamos no telefone um pouco. Eu acho que ainda estamos abertos a tudo e a qualquer coisa. Quer isso seja para manter a escolha, trocar, trocar ou o que quer".


A partir do domingo, surgiram relatórios sobre várias equipes tentando trocar a primeira rodada ou tentar trocar mais alto na primeira rodada. Então, se o Jazz quiser trocar, eles certamente terão a oportunidade de fazê-lo.


"É sempre importante ter múltiplas escolhas porque lhe dá a oportunidade de explorar trades que podem levá-lo mais alto no rascunho", disse Wes Wilcox, gerente geral da Hawks. "Então, sim, certamente oferece alguma flexibilidade que exploraremos na noite do rascunho".


Há também a crescente probabilidade de que os Hawks troquem um dos guardas do ponto, o que significa que Jeff Teague também poderia ser movido na noite do esboço. Os Hawks podiam empacotar o Teague, a seleção da primeira rodada e os futuros vencedores do segundo turno para se mudar para um jogador que se mostra fora do número 21.


Os Hawks escolhem os números 21, 44 e 54.


* Não é necessariamente um rascunho relacionado, mas os Bucks são divulgados para comprar o grande homem Greg Monroe "difícil" depois de não conseguirem as expectativas em sua primeira temporada em Milwaukee. Monroe, 26, deverá receber US $ 17,1 milhões na próxima temporada, com uma opção de jogador para 2017-18.


O rascunho da NBA de 2018 é quinta-feira, 23 de junho, às 5 p. m. PT / 8 p. m. ET ao vivo na ESPN.


Inscreva-se hoje.


Já é um Assinante.


Seções OregonLive.


Suas Páginas Regionais de Notícias.


Mais sobre OregonLive.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2017 Oregon Live LLC. Todos os direitos reservados (Sobre Nós).


O material neste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Oregon Live LLC.


As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.


Boston Celtics & # x27; Classificações de valor comercial em 2018-17 Prazo comercial da NBA.


Os Boston Celtics não são apenas uma das equipes mais quentes da NBA, mas também estão em uma ótima posição para fazer uma atualização no prazo de comércio de 2017.


Com amplas peças jovens e futuras escolhas de rascunho à disposição do gerente geral Danny Ainge, todos os vendedores terão certeza de fazer uma chamada em Boston e tentar fazer com que os Celtics se separem de alguns ativos valiosos.


A questão que Ainge e sua equipe terão que responder são as seguintes: qual é o significado de qualquer tipo de atualização de curto prazo para a temporada atual, especialmente com os Cavaliers de Cleveland que se apresentam como favoritos pesados ​​na Conferência Leste?


Os Celtics permanecem à procura de uma peça de estrela para adicionar à sua formação, mas não está claro se algum desses nomes estará disponível para eles neste mês. Caso contrário, Ainge pode estar hesitante em mexer com um núcleo que tenha o segundo melhor registro na NBA (20-6) nas últimas oito semanas, especialmente porque as opções de construção a longo prazo permanecem abundantes e atraentes.


Ainda há buracos para preencher e logjams em alguns pontos, no entanto. Nem todos os jogadores têm valor ou são valiosos, mas aqui está uma olhada em alguns níveis da lista e quais jogadores podem estar disponíveis de maneira realista nas próximas semanas.


Intocáveis.


Isaiah Thomas está no meio de uma das melhores temporadas ofensivas na história da franquia. Seus 29,9 pontos por jogo são o segundo em geral por trás de Russell Westbrook, e ele está no ritmo para marcar mais pontos do quarto trimestre do que qualquer jogador nos últimos 20 anos.


Ele não é o melhor guarda de pontos da NBA, mas seu valor como artilheiro para os ancestros dos Celtics, o que o time poderia buscar por ele em troca (com toda a probabilidade). Combine isso com um dos contratos de melhor valor da liga em US $ 6,6 milhões para 2018-17, e é justo supor que Thomas não estará em qualquer lugar nesta temporada.


A tinta quase não foi seca no contrato de quatro anos e US $ 113 milhões que Al Horford assinou no verão passado, e o avançado de 6'10 '' não teve sua melhor temporada, mas a sua jogada (5,3 assistências por jogo) ajudou a transformar Boston em uma ofensa de 10.


Existem poucos homens grandes que podem replicar o conjunto de habilidades de Horford, fazendo negócios mais hipotéticos para os 30 anos, um passo para trás para a franquia. O All-Star quatro vezes também é o assinante de agente livre de perfil mais alto na história do Celtics, então, mudá-lo neste ano, enviaria uma mensagem ruim para qualquer alvo prospectivo nos próximos verões.


Jae Crowder tornou-se uma das melhores alas de duas vias da NBA nesta temporada.


Ele está filmando uma carreira melhor 42,2 por cento do intervalo de três pontos, o que ajuda a criar espaço para Thomas em uma base noturna. Ele tem força e versatilidade para proteger oponentes em ambos os lugares para frente e seu contrato (US $ 28 milhões no total até a temporada 2019-20) se qualifica como uma das melhores pechinchas da liga.


Aos 26 anos, Crowder está apenas entrando no seu auge, e você pode contar com sua permanência em um uniforme dos Celtics durante esses anos.


Altamente improvável.


A seleção geral nº 3 de 2018 entrou em sua temporada de novato com muitos pontos de interrogação, mas Jaylen Brown ganhou um lugar na rotação do treinador Brad Stevens fora do campo de treino.


"Estamos em uma situação única porque tivemos uma seleção de rascunho, e nós temos uma equipe boa", disse Stevens sobre Brown na semana passada. "Como já disse antes, ele fez um bom trabalho porque ele comprovou que ele pode agregar valor para ganhar. E é assim que você entra na quadra".


O jogador de 20 anos apenas está arranhando a superfície do seu potencial, e os Celtics estão 7 a 0 desde que o inseriu na formação inicial em lugar de um Avery Bradley ferido. Ainge está construindo sua lista com o objetivo de lutar para o longo prazo, e negociar Brown agora estaria removendo uma peça promissora desse quebra-cabeça.


Bradley está no meio de um ano de carreira em quase todas as categorias estatísticas (17,7 PPG, 6,9 RPG, 2,4 APG, 47,5% FG, 40,9% 3PT) e é difícil imaginar que Ainge se mova a partir desse tipo de produção. O guarda de tiro de 6'2 "também lidera a equipe em rebotes por jogo, tornando-se uma presença essencial no copo para um esquadrão que ocupa o lugar 30 em rebotes defensivos.


Como Thomas, Bradley está preparado para um grande aumento de salário quando seu contrato expira após a temporada 2017-18, e ele é uma peça comercial atraente no ínterim, enquanto ganha uma média de US $ 8 milhões por ano. No entanto, sua proeza defensiva e uma lesão de Aquiles que o marginaram por sete jogos consecutivos tornaram-no um candidato improvável para se mudar nas próximas semanas.


O treinador Stevens sempre enfatizou jogadores vencedores, e essa é uma área que Marcus Smart se destacou nesta temporada. Sua classificação líquida de plus-5.3 é a segunda marca mais alta de todos os jogadores de rotação da equipe.


"Eu sei o que ele faz para ajudá-lo a ganhar", disse Stevens. "Como, ele não pode marcar um ponto, ele pode perder oito tiros, não fazer nenhum, e ele ainda pode ter um impacto positivo na vitória".


O jogador de 22 anos é uma ameaça defensiva, e sua peça de teatro (4,7 assistências por jogo de carreira) melhorou imensamente nesta temporada.


Pouco a nenhum valor comercial.


James Young, de 21 anos, derrotou R. J. Hunter para a lista final da seleção da equipe nesta pré-temporada, mas a recepção não lhe deu um voto de confiança quando eles passaram a escolher sua opção de recruta no quarto ano para 2017-18 em outubro. Desde então, ele jogou apenas 14 jogos, com média de apenas 1,7 pontos. Se ele não é negociado no prazo, ele é um candidato forte para ser cortado para uma assinatura de agente livre.


O front office dos Celtics viu Demetrius Jackson como um investimento de longo prazo depois de escolhê-lo no meio da segunda rodada de 2018. A guarda de pontos foi superada por colegas de time que não são membros da lista, como Abdel Nader, enquanto se adequavam às Garras vermelhas do Maine na NBA D-League. Ele fez pouco para melhorar seu estoque ao redor da liga desde a noite de rascunho, o que o coloca no fundo do gráfico de profundidade de guarda dos Celtics.


Jordan Mickey assinou um dos maiores contratos para uma seleção de segunda rodada na história da liga em 2018, mas ele não conseguiu alcançar o potencial que ele mostrou durante sua primeira Liga de Verão da NBA. O avançado de 6'8 '' tem uma pior vantagem / menos da equipe, e sua força defensiva (bloqueio de tiro) não conseguiu traduzir (três blocos em 14 jogos).


Fillers e Throw-Ins.


Gerald Green está jogando em um acordo mínimo de veterano aos 31 anos, e é difícil argumentar que ele vale mais do que isso nesta fase de sua carreira. Ele lidou com algumas baixas fezes que mantiveram suas porcentagens de tiro total (32 por cento do intervalo de três pontos).


Enquanto ele ainda pode criar seu próprio tiro, os problemas defensivos de Green (os Celtics estão permitindo 109 pontos por 100 posses com ele no chão) tornam-no uma responsabilidade muitas noites e um candidato comercial sem brilho.


Jonas Jerebko tem sido um jogador de papel para toda a carreira da NBA, e ele encontrou um bom nicho dentro da ofensa de ritmo e espaço de Stevens com sua capacidade de esticar o chão no 4. Seu contrato de US $ 5 milhões está pronto para expirar neste verão, e ele está batendo apenas 35,9 por cento de suas tentativas de três pontos no ano - sua marca mais baixa desde a temporada 2018-13.


O jogador de 29 anos pode ajudar uma equipe, mas ele não vai buscar um valor significativo para Ainge em qualquer acordo.


Amir Johnson foi iniciante para a maioria de suas duas temporadas em Boston, mas seus minutos (19,9 por jogo) indicam que Stevens o trata mais como uma reserva. A sua recuperação aos 29 anos mostrou um declínio acentuado, já que ele está agarrando apenas 8,2 rebotes por 36 minutos - a pior marca de sua carreira desde que se tornou um jogador de rotação regular.


Ele ainda é uma valiosa âncora defensiva na pintura e pick-and-roll, mas também é pago em excesso em US $ 12 milhões por temporada. Com seus melhores dias atrás dele, Johnson provavelmente não será o alvo de nenhum comércio, já que ele estará atingindo a agência gratuita neste verão.


Os Celtics trouxeram a Tyler Zeller para fins profundos no verão passado. No entanto, seu valor principal agora é como um chip comercial de correspondência salarial. Ele ganhou US $ 8 milhões durante a temporada 2018-17 e seu salário de US $ 8 milhões para a próxima temporada não é garantido até julho, dando a Ainge a capacidade de enviar seu contrato em qualquer comércio sem tirar o talento da equipe.


O jogador de 27 anos ainda é um centro útil (12,2 pontos e 9,0 rebotes por 36 minutos), mas a incapacidade de espalhar o chão manteve-o no banco atrás de Jerebko e Kelly Olynyk a maioria das noites.


Kelly Olynyk, PF / C.


Kelly Olynyk experimentou um início desafiador na temporada regular, enquanto tentava recuperar seu ritmo após uma cirurgia de baixa temporada em seu ombro.


O centro de 7'0 '' encontrou o seu sulco em janeiro, mas disparou 58,4 por cento do campo e 40,5 por cento do intervalo de três pontos.


Esses tipos de números tornam o alvo de 25 anos um alvo intrigante para as equipes que procuram os grandes que podem disparar. Os Celtics provavelmente terão interesse em manter Olynyk a longo prazo, mas seu desejo de buscar grandes nomes com o máximo de espaço de salário-cap neste verão poderia jogar uma chave nesses planos.


Olynyk deve se tornar um agente livre restrito no final da temporada, mas o grande aumento que ele procurará no salário atual de US $ 3,1 milhões poderia limitar a habilidade de Boston em mantê-lo e perseguir outros objetivos.


Se os Celtics decidirem que não querem arriscar-se por perder por nada em uma agência gratuita, eles poderão testar seu valor no mercado aberto nas próximas semanas. Ele é um membro-chave da unidade de bancada da equipe, mas os Celtics têm profundidade suficiente na frente (Jerebko, Zeller) para resistir a sua partida no negócio certo.


Terry Rozier, SG.


Os Celtics tiveram um bloqueio na quadra de batalha desde que eles levaram Terry Rozier no 16º geral durante o draft da NBA em 2018.


Depois de passar grande parte de sua temporada de novato jogando para o Maine Red Claws na D-League, Rozier ficou preso com o grande clube em 2018-17, principalmente servindo como o segundo guarda do banco atrás do Smart. O tiro de 22 anos manteve um problema (38,5% de FG), pois ele aumentou seus minutos, mas também foi um trunfo para o treinador Stevens em outras facetas do jogo.


Os rebotes defensivos 5.1 de Rozier por 36 minutos são o melhor total para qualquer guarda na equipe, apesar de seu quadro de 6'2 ". Ele também está girando a bola em apenas 8,5 por cento de seus pertences - a melhor marca entre os guardas celtas.


O papel do jogador de segundo ano pode estar em declínio nas próximas semanas, uma vez que Bradley retorna de uma lesão de Aquiles, especialmente porque Brown prosperou enquanto jogava no 2 na ausência dele. Não haverá suficientes minutos para dar uma volta para Brown, Smart e Rozier, se essa tendência continuar, tornando o produto de Louisville uma peça descartável para Boston por meio do comércio.


Rozier ainda está em seu acordo novato durante a temporada 2018-1919, tornando-se um pedaço de salário atraente para uma jovem equipe disposta a apostar em uma guarda atlética.


Visualizando as opções futuras do Celtics e os possíveis movimentos do prazo de troca comercial.


Em relação à maioria dos times tentando fazer o empurrão para se tornar contendor do título e eventualmente ganhar o campeonato da NBA, os Celtics encontram-se atualmente com pelo menos algumas vantagens distintas.


Primeiro, Brad Stevens provou ser um dos melhores treinadores da NBA já. Foi um home run para os Celtics, que conseguiu escolher um técnico da faculdade que era uma estrela instantânea na liga - uma grande façanha considerando o, no melhor dos casos, um registro instável de outras equipes fazendo o mesmo.


Em segundo lugar, os celtas coletaram um baú de operações de guerra sob a forma de futuros preparativos preliminares. No rascunho de 2018, eles terão o primeiro rounders dos Nets e Mavericks, e com toda a probabilidade cinco segundos rounders adicionais. E ainda mais no futuro, eles terão três picaretas extra de primeira rodada mais uma série de segundos rounders.


Em terceiro lugar, os Celtics têm alguns de seus principais atores em contratos incríveis a longo prazo, particularmente considerando como o limite salarial deverá saltar de US $ 70 milhões para um projeto projetado perto de US $ 90 milhões em 2018-17 até talvez até cerca de US $ 110 milhões o próximo ano (dependendo de como as equipes passam durante o próximo verão). Isaiah Thomas está na segunda temporada de um acordo de quatro anos e US $ 27 milhões, onde seu salário anual diminui 4,5 por cento por temporada e Jae Crowder acaba de fazer um contrato de cinco anos com um salário anual médio de US $ 7 milhões por temporada - um contrato que é ridiculamente favorável para os Celtics, considerando o salário médio do iniciante, será de cerca de US $ 15 milhões sob o novo limite salarial.


No próximo verão, os Celtics podem chegar a cerca de US $ 50 milhões em espaço de cap, dois slots máximos, se eles quiserem ao renunciar a sua carteira em seus agentes livres de saída, Jared Sullinger, Evan Turner, Tyler Zeller e David Lee, e declinando o não - Opções garantidas sobre Amir Johnson e Jonas Jerebko. Com apenas alguns movimentos tinkering ao redor das bordas, os Celtics podem caber alguém como Al Horford sob um contrato máximo e manter a flexibilidade para fazer mais movimentos para melhorar o time.


No primeiro turno, ganhar um campeonato na NBA é difícil, e os Celtics são o tipo de organização que não ficará satisfeito com múltiplas estações de 50 vitórias e saídas de segunda rodada. A jogada para eles é ir para o lado de frente e movimentos que podem eventualmente empurrá-los para a borda e voltar para os finais com a chance de vencer. Nessa equação, Boston está faltando a parte mais importante.


No sentido macro, há apenas cerca de 12 jogadores na NBA que fazem a diferença, e se você não tem pelo menos um desses jogadores - embora preferencialmente tenha dois - é quase impossível vencer o campeonato da NBA. Em qualquer momento, há um máximo de cinco ou seis equipes na NBA com um tiro realista no título.


Pegue os quatro contendores sérios que temos agora:


* Os Cavaliers têm LeBron James, um jogador que está indo para baixo nos livros de história como um dos dois ou três melhores de todos os tempos. Além disso, eles têm Kevin Love e Kyrie Irving, dois dos 25 melhores jogadores da liga.


* Os Warriors são liderados por Stephen Curry, um jogador cujo conjunto de habilidades é contrário à forma como as defesas da NBA são construídas de tal forma que você poderia literalmente escolher quatro jogadores na NBA, colocá-los no tribunal com Curry e você ' Vou ter uma ofensa no Top 5. Draymond Green é outro jogador do Top 10 e um jogador que, em muitos aspectos, definirá a era de ritmo e espaço na qual a NBA está presente.


* Os Spurs são os Spurs, apenas com a leve adição de LaMarcus Aldridge, que acabou de fazer seu quinto jogo consecutivo de todas as estrelas. Diversão, houve 96 jogadores que fizeram seis ou mais jogos All-Star e 65 deles estão no Hall of Fame. Fora dos 31 que não são, 22 ainda não são elegíveis. É provável que Aldridge esteja nesse grupo.


* E, claro, o Oklahoma City Thunder, que tem dois dos melhores quatro jogadores da NBA. E entre esse grupo, eles provavelmente têm as chances mais baixas de ganhar o todo.


Tornar-se uma dessas equipes é incrivelmente difícil, não importa quantas escolhas de rascunho Billy King e The Brooklyn Nets decidam tomar banho em você. Na NBA você pode fazer tudo certo e falhar. Na verdade, é mais provável que você faça sucesso, se sua barra de sucesso estiver competindo por um campeonato. Uma série de fatores tem que seguir seu caminho, e cada equipe que se torna grande tem sorte ao longo do caminho.


O mais difícil de entender, mas, de longe, o mais influente desses fatores, é o tempo. Complexidades no limite de salário que dificultam a manobra, o declínio e a melhoria inesperados (ou, em alguns casos, inesperadamente, não acontecem) dos jogadores, estruturas salariais e datas finais do contrato, a posição e incentivos de outras equipes para fazer movimentos, débitos, o que os jogadores em particular querem e outras cem variáveis ​​fazem de GM na NBA um trabalho incrivelmente difícil - não importa o que o fã médio possa pensar.


Tudo é caos e loucura absoluta. Toda situação é única, diferente e apresenta uma série de problemas que nenhuma equipe já encontrou, ou será executada novamente. Não há opções de certeza-fogo, apenas diferentes apostas que os Celtics podem tomar.


Se o objetivo é aterrar um superstar e, em seguida, emparelhar-se com outro - ou adicionar muito talento acima da média e talento complementar em torno daquela estrela - os Celtics têm algumas avenidas diferentes disponíveis para eles.


A maneira mais simples de obter estrelas é assiná-los em uma agência livre sem restrições, e nas próximas duas estações aqui estão os melhores jogadores disponíveis e # 8230;


Verão de 2018: Horford, Nicolas Batum, Ryan Anderson, Dwight Howard (opção de encerramento antecipado), Mike Conley, Hassan Whiteside, Kevin Durant, Rajon Rondo e DeMar DeRozan.


Verão de 2017: Gordon Hayward, Kyle Lowry, Russell Westbrook, Serge Ibaka, Greg Monroe (opção de jogador), Blake Griffin e Chris Paul (ambos com opções de término antecipado), Curry, Danilo Gallinari e Paul Millsap (opção de jogador).


Qual dos agentes gratuitos de 2018 os Celtics podem obter quem os transformaria em uma ameaça de título? Se a resposta for nenhuma, como eles convencem um jogador que quer ganhar um título da NBA para confiar neles que eles irão chegar a casa na próxima temporada? Os jogadores não se importam se os celtas tiverem boas escolhas de rascunho que podem ou não ser úteis e, no momento em que são muitos dos agentes livres da lista, passarão dos seus primos. Durante os próximos dois verões, haverá muito espaço de cap ao redor da liga, todos os agentes gratuitos superiores terão vários pretendentes e equipes jogando dinheiro em seus rostos.


É por isso que é uma loucura contar com uma agência gratuita como estratégia. A chance de bater grande é relativamente pequena, e você não pode construir com a assinatura de agentes gratuitos como sua principal estratégia. Isso não quer dizer que os Celtics não podem ser jogadores importantes, e eles devem fazer tudo o que podem para perseguir os jogadores que se encaixam em seus objetivos e horários. Apenas dizendo que a agência gratuita só pode ser parte da estratégia Celtics, mas certamente não é o ponto focal dela.


Com o prazo de entrega comercial previsto para 19 de fevereiro, os celtas deveriam se levantar como um nome em vários cenários comerciais e rumores. Eles têm todas as peças certas para fazer um comércio de tipo James Harden, se a estrela certa ficar disponível.


Os Celtics foram ligados a DeMarcus Cousins, mas neste momento não parece que os Reis estão nem perto de pensar em apostar Primos. Paul George teria sido interessante se os Pacers tivessem sido ruim nesta temporada e estivessem procurando impulsionar sua reconstrução - a Jazz trocando Deron Williams por Derrick Favors e picaretas, ou o Magic ganhando Nikola Vucevic e outros recursos para Dwight Howard. Os Rockets trocaram Howard em uma heartbeat se o comércio estivesse certo, mas Howard vai bater na agência sem restrições neste verão, e como os Celtics podem estar negociando para uma criança de 30 anos com uma história de lesão com xadrez que pode deixar em alguns meses?


Mais recentemente, Zach Lowe da ESPN criou a idéia de um comércio de Griffin para os Celtics. No papel, isso faz algum sentido, uma vez que os Clippers fizeram bem sem Griffin na programação e têm uma profundidade de profundidade em praticamente todas as posições - além de não possuir sua seleção de primeira rodada em 2017 e três outros rounders. Os celtas que consolidam vários ativos em um mega-activo fazem uma tonelada de sentido, e não fazem dúvidas sobre isso, se eles podem obter Griffin praticamente qualquer pacote que eles possam criar, eles devem puxar o gatilho no comércio imediatamente.


Obter Griffin é exatamente por isso que você tem tantos recursos para começar. Uma oportunidade potencial para negociar para um jogador que é uma ofensa para si mesmo e entre os 10 melhores jogadores da liga é um acéfalo. Para ser claro, no entanto, os fãs do Celtics devem saber que, para obter Griffin, seria necessário um pacote monstro, e não há nenhuma maneira para que os Clippers concordem com um acordo que não inclui pelo menos dois jogadores do Crowder, Kelly Olynyk, Sullinger, Thomas, Marcus Smart e Avery Bradley. E não serão os dois que nenhum fã celta lendo essa lista vai querer que seja. Além disso, eles teriam que desistir da escolha da Brooklyn nesta temporada e, pelo menos, uma outra chance de loteria - potencialmente ainda mais.


Os Clippers precisam obter um resgate do rei para Griffin, a fim de puxar o gatilho para qualquer negócio. Ambos para se manterem competitivos agora, dando a Chris Paul, pelo menos, alguma esperança de competir por um título no auge de sua carreira e ganhar múltiplas chances em futuras perspectivas de blue-chip no processo.


Como é o caso em muitos cenários mega comércio tão excitantes, a resposta mais provável é que nada vai acontecer. E se isso acontecer, os Celtics ainda teriam que estar muito preocupados em manter Griffin, que se torna um agente livre sem restrições em um ano e meio. Normalmente, os times conseguem ter uma enorme vantagem em outras equipes ao poderem assinar seus agentes livres, superando o limite, possuindo seus direitos de pássaros, e apenas algumas equipes já tiveram o máximo de cobertura na NBA, e essas equipes são tipicamente jovem e ruim, o que significa que nenhum superstar irá assinar com eles. Essa vantagem é seriamente comprometida quando quase todas as equipes podem oferecer a Griffin um salário máximo quando ele atinge a agência gratuita durante o verão de 2017.


Outros nomes menos chamativos incluirão Hayward e Gallinari, ambos seriam opções sólidas para os Celtics, dado o acordo certo. Mas nem o Jazz nem os Nuggets estão em uma pressa particular para se livrar deles.


Atualmente, o rascunho é a melhor chance para os Celtics arrebatar uma estrela. Mais notavelmente, com as próximas três escolhas da Nets, todas as quais têm uma ótima chance de desembarcar no Top 5. Redigir um excelente jogador jovem também traz a vantagem de poder manter esse jogador pelo menos nove anos, primeiro através do acordo de novato barato e, em seguida, oferecendo uma extensão de cinco anos, algo que nenhuma outra equipe pode fazer (embora um novo CBA potencial possa lançar alguma chave interessante nisso também).


* Para os técnicos, o modelo de regressão polinomial construiu as estatísticas médias da carreira de vários rascunhos da NBA. Estatísticas de basquete-referência.


O rascunho e o peitoral de guerra apresentam algumas avenidas e conundrums diferentes para navegar. Não há como os Celtics possam usar todas as suas escolhas, e no próximo esboço estão programados para ter oito. Nós já vimos a posição em que isso coloca a administração dos Celtics, como eles tentaram negociar quatro seleções para a nona seleção de Charlotte no draft de 2018 para tomar Justise Winslow.


Agora, todos sabem o que os Celtics estão dispostos a fazer para transformar múltiplos ativos em um melhor. E o melhor não precisa necessariamente ser muito melhor. Espere ver tentativas semelhantes no próximo verão. Os Celtics têm de trocar algumas das suas escolhas, ou arriscar-se a perder esses jogadores, uma vez que não têm pontos de lista disponíveis. A rotação da linha de frente já está lotada. Claro, o resto da liga sabe disso e sabe que eles podem extrair uma generosa recompensa se eles tiverem o que os Celtics querem.


Além disso, se parece que os jogadores que projetam nos próximos dois a três anos são o caminho a seguir, isso vai mudar o processo de volta alguns anos e os Celtics estarão olhando talvez em cinco temporadas até que estejam na mistura . Enquanto o processo parece e é muito promissor, pode demorar um pouco para ter sucesso e os fãs podem ficar impacientes.


Como as equipes do campeonato se parecem.


Nada disso é ser negativo, e a maioria dos times que não estão no campeonato / 50-win mix daria qualquer coisa para estar na posição que os Celtics estão neste momento. A equipe estabeleceu-se para o sucesso, e as próximas temporadas determinarão se e como esse sucesso se desenrola.


Toda equipe que chega aos finais recebe uma tonelada de pausas. Os Warriors assinaram o Curry para um acordo de US $ 44 milhões, que é menos da metade do que ele deveria estar fazendo. O acordo favorável de Curry permitiu que os Warriors assinassem jogadores como André Iguodala e Andrew Bogut. Green foi redigido na segunda rodada. Os Warriors tildaram descaradamente, perdendo 22 dos seus últimos 27 anos durante a temporada 2018-12 e acabaram com Harrison Barnes com a 7ª seleção - uma seleção que teve uma grande chance de transmitir ao Jazz em qualquer caso.


Os Spurs recarregaram comercializando George Hill para Kawhi Leonard, que é um dos sete melhores jogadores da NBA. O LeBron-era Heat foi construído em fazer cortes salariais e atrair veteranos abaixo do valor de mercado, principalmente de suas três estrelas. Os Lakers obtiveram Pau Gasol praticamente nada (na época). O Thunder passou por um excesso de sucesso irresistível de todos os tempos, em preconceitos em Durant, Westbrook, James Harden e Ibaka.


Quando você passa pela lista Celtics, é interessante perguntar-se quem vai fazer parte da próxima grande equipe Celtics? Seja por meio de negociações e agências gratuitas, ou ao construir novamente através do rascunho, é muito difícil responder a essa pergunta. De Amir Johnson para Jonas Jerebko, que estão chegando aos 30 anos de idade, para Marcus Smart aos 20 anos, para jogadores como Bradley, Olynyk, Sullinger e Evan Turner, os Celtics têm vários jogadores em diferentes fases de suas respectivas carreiras.


É um momento interessante para os Celtics, e a recência de suas próximas escolhas preliminares e jovens vários jogadores que estão preparados para extensões, alguns movimentos significativos estão recebendo. Em um labirinto de incerteza, veremos se eles escolhem os direitos.


Mika Honkasalo é um escritor da NBA, geek, fabricante de cartas e, acima de tudo, fã. Estuda ciência da computação e trabalha em desenvolvimento de software e análise de negócios. Sua escrita pode ser encontrada no Nylon Calculus e Vantage Sports, e você pode encontrá-lo no Twitter @mhonkasalo.


ARTIGOS RELACIONADOS.


Siga HH!


Boletim de Notícias.


Obrigado por inscrever-se.


Você vai acordar um pouco mais maravilhoso amanhã.


2018 NBA Draft news: Com oito escolhas, as possibilidades comerciais de Boston Celtics são "multiplicadas"


WALTHAM - Os Celtics de Boston continuaram seu processo de avaliação do predraft na segunda-feira com um par de exercícios de seis homens. Na equipe de treinamento da equipe, o treinador Brad Stevens e o diretor do pessoal do jogador, Austin Ainge, responderam a perguntas sobre a baixa temporada. Uma coleção de notas segue abaixo:


- Não é segredo que o Celtics estará ativo nas próximas semanas para explorar todas as suas opções comerciais. Com oito escolhas, eles controlam 13,3 por cento do rascunho - e terão muitas discussões com outras equipes.


"Eu acho que será diferente que levará ao rascunho porque as possibilidades de comércio são multiplicadas por um fator de eu não sei o que", disse Ainge. "Muitas possibilidades de comércio, mas até o treino e processo de rascunho, não é tão diferente. Temos que estar preparados para cada variedade e avaliar gente que sabemos que não será elaborada para o futuro. Tentamos avaliar a todos mesmo que tenhamos zero escolhas ".


"Há um pouco de (conversa comercial já)", disse Ainge. "Sempre há, durante todo o ano. A mídia relata conversas comerciais como nos sentamos e conversamos por quatro horas seguidas e tentamos convencer a outra equipe a fazê-lo. É mais como você se sentar ao lado de um cara na academia e dizer: 'Ei Como você está fazendo? O que você está procurando fazer neste verão? OK. Bem, talvez possamos ter algum interesse em algo por aí. Vamos falar em algumas semanas. E então você tem uma conversa de cinco minutos um mês depois. É um monte de conversas pequenas e pequenas. Geralmente não é uma grande negociação como a assinatura de um contrato. É mais um tipo de comunicação contínua ".


- Os Celtics continuam a pregar que levará o melhor jogador disponível no nº 3. Danny Ainge disse isso repetidamente após a loteria, a organização enfatizou isso, e Stevens ofereceu esta segunda-feira:


"Procurando o basquete direito para a nossa organização do ponto de vista da ética do trabalho, obviamente, um ponto de vista da capacidade. Eu deixo Danny e Austin responderem ao ponto de vista da posição porque eu acho que isso é algo que eu aprendi desde que eu estive aqui é que especialmente quando você obtém mais alto no rascunho, você está levando o que você considera ser o melhor jogador disponível. Mas eu acho que há todos os tipos de fatores que entram nisso. Mas eu acho que apenas continue a se concentrar nos intangíveis que queremos Young guys para compartilhar como parte do programa. "


"Eu acho que o que eles podem ser em alguns anos é provavelmente o que você está olhando mais, especificamente com aqueles jovens jovens", acrescentou Stevens. "Pensar que qualquer pessoa com 19 ou 20 anos pode entrar nesta liga e realmente faz um enorme impacto no início é um caso muito especial. Eu acho que é muito original que esse seria o caso. Então eu acho que você está tentando projetar isso O melhor que você pode. Há muitos fatores que entram nisso. É uma ciência inexata, porque os jovens de 22 e 23 anos têm muito mais experiência ao seu dispor. E há caras que já envelheceram na liga dois ou três anos. Então, eu acho que você está olhando para isso de todas as perspectivas, dependendo de onde elas estão, que idade e estágio são. Mas certamente com os jovens vocês estão olhando para o que poderiam se tornar.


- Os Celtics atualmente possuem oito escolhas, mas não terão oito novatos na próxima temporada.


"Eu acho que isso foi escrito especificamente (para a extensão de contrato recentemente assinada por Stevens)", agravou Austin Ainge.


Uma risada deu a piada de Ainge, mas (felizmente para Stevens) os Celtics não têm espaço de lista suficiente para manter quase muitos novatos. Eles analisarão os negócios de rascunho, e eles devem examinar os candidatos do draft-and-stash mais perto do que nunca. Mais tarde no rascunho, especialmente, Boston talvez prefira que os jogadores se abram para gastar pelo menos mais um ano de desenvolvimento no exterior.


"Sim", disse Austin Ainge. "Eu acho que todas essas coisas estão na mesa e precisamos olhar para todas essas".


Dois jogadores internacionais que auditaram segunda-feira para Celtics, Isaia Cordinier e Guerschon Yabusele, indicaram que trabalhariam com uma equipe da NBA para decidir onde jogar na próxima temporada. Ambas as perspectivas são projetadas na segunda rodada do rascunho mock mais recente do DraftExpress.


"Se eles querem que eu fique no exterior, eu diria:" Por que não? ", Disse Cordinier. "Não é uma má idéia também. Depende realmente da (situação) e do que eles querem que eu faça".


"É meio que o time quer que eu faça", disse Yabusele. "Se eles querem que eu fique na Europa ou eles querem que eu vá para a NBA".


- Os outros 10 jogadores nos exercícios de Celtics de segunda-feira foram Perry Ellis (Kansas), Nick Faust (Estado de Long Beach), Pascal Siakam (Estado do Novo México), Jared Uthoff (Iowa), Kellen Dunham (Butler), Roosevelt Jones (Butler) , Hunter Mickelson (Kansas), Dyshawn Pierre (Dayton), Tanner Plomb (Exército) e Jordan Sakho (Espanha).


Um sinal de que o tempo se move rapidamente: depois de Dunham e Jones, Stevens não terá mais exercícios de pré-rascunho com os jogadores que treinou no Butler.


"Sempre é divertido quando você tem seus caras que jogaram lá", disse Stevens. "Esses dois caras tiveram grandes carreiras, ganhou uma série de jogos, fizeram o que realmente, jogadores realmente bons lá. Então, é divertido vê-los. Eles começaram um pouco cedo (domingo), então tivemos a chance de passar o tempo com eles (domingo) noite. Então, foi ótimo. Sempre é divertido para nós. E esta é a última onda de caras que eu tenho treinado (no Butler), então acho que meu tempo de treinadores que agora estão passando desapareceu depois de hoje."


Um pouco triste, mas os antigos jogadores de Stevens gostam de manter as abas dele longe.


"Eu assisti muito (os celtas)", disse Jones. "Tentei assistir todas as hipóteses que tive para vê-los. Apenas o que ele faz com o talento que eles têm em sua equipe, apenas como ele tira o melhor de todos, é por isso que ele é um ótimo treinador. Ele fez isso com meus dois anos em Butler. Ele traz o melhor de todos e você vê isso agora com os Celtics. Agora, se eles puderem apenas adicionar mais algumas peças, eles serão muito perigosos na Conferência Leste ".


- Uma coisa que Stevens examina de perto enquanto avalia prospects no filme: como um jogador tocou nos últimos minutos de jogos próximos.


"Eu só acho que há muito que você pode aprender nesses momentos, certo?" disse o treinador. "Não é o mesmo que um jogo final na NBA, são apenas regras diferentes e tudo mais. Ao mesmo tempo, você pode ver o que os caras são capazes de fazer na ofensiva e defesa quando ambas as equipes estão em alerta".


Apenas algumas semanas atrás, Stevens disse que não estava "pronto para ter uma preferência" sobre o jogador que os Celtics deveriam tomar com a seleção geral número 3. Agora, ele disse que está começando a se familiarizar com as perspectivas.


"Eu tenho uma boa idéia sobre o que estamos olhando com uma série de nossas escolhas iniciais", disse ele. "E então vamos continuar a fazer exercícios durante toda a semana, e o próximo casal, que ajudará a validar alguns dos pensamentos que você vê no filme. Eu me sinto bem em ser apanhado, ou pelo menos ter uma idéia".


"Eu tenho uma boa idéia quando falo com Danny e a frente sobre quem eles estão realmente focados e focados, na medida em que, novamente, há sete ou oito caras", acrescentou Stevens. "Mas temos muitas escolhas que você não consegue parar. Se você está assistindo clipes, clipes individuais ou filmes de destaque ou seja qual for o caso, o que eu gosto de fazer é que eu gosto de assistir a imagens de jogo completo , e especificamente imagens de fim de jogo em muitos caras diferentes. Temos tantas escolhas, qualquer jogo que você liga, quase pode incluir alguém, então é muito bom ".


Assinaturas.


Seções MassLive.


Suas Páginas Regionais de Notícias.


Mais sobre o MassLive.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2017 MassLive LLC. Todos os direitos reservados (Sobre Nós).


O material neste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a permissão prévia por escrito da MassLive LLC.


As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.

Comments

Popular Posts